Soluções Diamond

Produtos

Nossos produtos são feitos sempre mantendo a máxima qualidade.

Nossa linha de produtos se compõe de:

 

Software para gerenciamento de comércio em geral.

Sistema Diamond



 

Software para gerenciamento de Oficina Mecanica.

Sistema Diamond Oficina



 

Software web para gerenciamento de manutenção predial.

Sispred


Em caso de dúvidas contate nosso departamento de vendas pelos fones
(61) 3567-0042 / 8454-1391.

Nota Fiscal Eletronica

Icon 05

O que é Nota fiscal eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica (NFe) é um software que gera documentos de forma digital, substituindo as notas fiscais de papel. Este processo traz agilidade e economia na emissão e recebimento de documentos fiscais de sua organização e permite que a Secretaria da Fazenda acompanhe as operações comerciais em tempo real.


Como funciona a NFe?

Seu funcionamento é simples, e começa com a empresa emissora gerando um arquivo eletrônico com informações fiscais da operação comercial. Este documento, assinado digitalmente e que garante a integridade dos dados e a autoria do emissor, é a nota fiscal eletrônica. É transmitida pela internet para a Secretaria da Fazenda, que faz uma pré-validação do arquivo e, sendo aprovada, libera a impressão do DANFE - documento auxiliar que acompanha a mercadoria ao seu destino de entrega.


Quem é obrigado a emitir?

A partir de 1º de abril de 2010, vários contribuintes passarão a ser obrigados a emitir a NFe. Consulte o PROTOCOLO ICMS 42/09 disponível no Portal Nacional e verifique se você exerce uma das atividades previstas na nova lista de obrigatoriedades.

http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaSubMenu.aspx?Id=33ol5hhSYZk=



 

Conheça a solução ideal

Sistema Diamond

 

 

O que você ganha ao optar pela NFe do sistema Diamond? 

  • Geração e emissão dos documentos exigidos;
  • Armazenamento seguro de dados;
  • Implantação rápida e fácil;
  • Adequação com as exigências legais;
  • Redução de custos com papel e armazenamento de dados;
  • Suporte técnico especializado.
     

Sistema ideal para otimizar o gerenciamento da sua empresa

  • Alta velocidade no PDV
  • Diamond PDV é um dos softwares mais velozes e estáveis do mercado, permitindo finalizar vendas de forma mais rápida e segura. Com a inserção de imagem dos produtos e sua interface simples e intuitiva, minimiza as chances de erro por parte do operador.

  • Praticidade na geracão de orçamentos
  • Gere orçamentos de forma simplificada, potencializando mais as suas vendas.Caso a venda não seja efetuada, você pode manter o orçamento cadastrado, ampliando o seu controle.

  • Integração total com equipamentos
  • Diamond PDV possui integração total com balanças, leitores de códigos de barras, impressoras fiscais, e todos os outros equipamentos de automação.Utilize o melhor sistema e os melhores equipamentos do mercado e comprove a eficiência na sua administração.

  • Controle total do estoque
  • Controle seu estoque de forma dinâmica, com baixa automática de mercadoria mediante vendas,além do controle de promoções (encarte) e preços especiais. Tenha uma análise bem mais apurada, através de relatórios simples e detalhados.

Recursos do Diamond PDV

  • Cadastro detalhado de clientes
  • Controle de estoque
  • Controle de fiado
  • Consulta de produtos similares
  • Consulta de ficha técnica por produto
  • Emissão de etiquetas de códigos de barras
  • Contas a pagar e receber
  • Ranking de vendas
  • Sintegra
  • SPED Fiscal
  • Plano de contas
  • Controle de cartões
  • Controle de cheques
  • Gráficos
  • Múltiplos pontos de venda
  • Pedidos de compras
  • Relatórios de estoque
  • Controle bancário
  • Relatórios gerenciais

Sispred – Sistema Web de Gerenciamento de Manutenção Predial

  • Operara em ambiente web-internet;
  • Utiliza servidor próprio e exclusivo;
  • Trabalha em ambiente Windows/Linux/MacOS;
  • Trabalha em língua portuguesa;
  • Operara em rede TCP/IP;
  • Possui uma interface de fácil utilização;

Monitora os equipamentos e/ou sistemas prediais cadastrados através do consumo de energia ativa e reativa, consumo de água, corrente e voltagem por fase de alimentação dos equipamentos, etc., com disponibilização dos dados através de tabelas e gráficos;

Gerencia programas de manutenção preventiva de equipamentos e/ou sistemas prediais com emissão programada e automatizada de listas de verificação e medição (check list);

Exibe um banco de conhecimento de rotinas de manutenção que pode ser consultado, incorporado e aprimorado, agilizando a implementação das rotinas;

Permite o cadastramento de solicitação de serviços pela Internet pelos usuários e pela Fiscalização;

Permite anexar documentos que podem ser acessados a qualquer momento no chamado;

Permite envio de orçamento;

Permite o acompanhamento de todo o processo de emissão e encaminhamento das ordens e autorizações de serviços;

Permite a disponibilização histórica de indicativos de qualidade de atendimento em forma gráfica;

Emite relatórios das quantidades de chamadas recebidas por usuários, com possibilidades de filtragem por período e tipo de problema/solicitação;

Emite relatórios e gráficos das chamadas, constando o tempo de atendimento, técnico responsável, problema, setor solicitante, etc;

Permite que os usuários efetuem consultas no sistema, via web, sobre a situação das suas solicitações;

Emite relatório mensal quanto a todos os parâmetros cadastrados por tipo de serviço: manutenção preventiva, manutenção corretiva, manutenção preditiva e gráficos de acompanhamento do atendimento;

Emite relatórios de utilização de materiais, por tipo ou período;

Permite a limitação de acesso a módulos e funcionalidades específicas por meio de senha pessoal;

Por favor preencha o seguinte formulário